Nem toda informação necessária aos negócios é obtida com a formação universitária.

Aliás, os top 10 empregos mais desejados/buscados em 2017 eram vagas que não existiam 7 anos atrás, alguns como Cloud Computing, App Development, Big Data, Neuroleadership entre outros. Informação e conteúdo recebido por alunos no 1o ano de faculdade já estão muitas vezes inválidos quando esse aluno ainda esteja no 3o ano.

A rapidez de acesso e a evolução da informação não garante a sua absorção e nem a tomada de conhecimento adequado, particularmente para pessoas formadas a mais de 15 anos e que estejam em posições de liderança.

Ainda mais, a velocidade de mudanças, práticas, processos, tendências e convivência de múltiplas gerações lado a lado, gera percepções diferentes do ambiente de negócios, que podem ser potencializadas ou distruidas.

Isso nos levou a desenvolver o núcleo pedagógico da CWIST, focado na formação de Executivos, Empresários e Empreendedores, para que possam alcançar novos patamares sem novas faculdades ou cursos longos.

Origem do Núcleo

O Núcleo de Capacitação em Gestão de Crise para PME’s e MEI’s foi criado pela Thor Mentoria e a CWIST em parceria com a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Mooca para repensar junto com os associados seus modelos de negócios em um contexto de crise.

É assim que desatamos os nós do desconhecimento sobre Gestão e Otimização, o que é necessário para evoluir. O processo da metamorfose começa com a crença que se pode, deve e tem o direito de ir além.

Como funciona?

• Inspire-se com o Know How de NucleoCAP apresentado com humor e carinho.

• Participe de workshops que desafiarão seus conceitos.

• Faça dinâmicas que quebrarão seus paradigmas.

Tenho interesse