
Nos Bastidores – O Big Bang
Nosso Manifesto
Nosso manifesto é nossa declaração de atuação. Atuação é orgânica como é nosso manifesto que cresce e altera periodicamente. Olhamos nosso manifesto novamente durante a Quarentena COVID-19 e no 90º dia de Isolamento, o atualizamos para:
Sucesso em fazer mais dinheiro com mais felicidade e facilidade, tangibilizando em valor o brilho individual de cada empresa.
A sua: liderança, equipe, produtos, serviços, clientes e marca estão alinhados com seu propósito?
Uma sequência de ações lúdicas em processo empresarial que empregam fundamentos da Neurociência e adaptados para valorizar os intangíveis de sua empresa, agregando valores: econômicas, financeiras, produtivas e bem estar geral.
A sua: liderança, equipe, produtos, serviços, clientes e marca conseguem definir o processo utilizado para ativar o melhor da mente?
Atualização ferramental constante orienta nosso caminho. Conhecer o norte não é mais o suficiente, é preciso ativar o "GPS da mente" em tempo real para driblar os obstáculos nas rotas.
Aprender ativar o comando do "GPS" de nosso cérebro à favor de sua empresa é simples, porém difícil.
A sua: liderança, equipe, produtos, serviços, clientes e marca sabem ativar o comando do cérebro?
Sem conotação religiosa, mas como base ética humana:
Tikun Olam - Consertar o mundo, justiça social. Capitalismo SIM! Humanizado SIM! Como que o enriquecimento nosso e de nossos clientes fará o mundo melhor?
Tzedaká - Doar, doação. Capitalismo SIM. Como posso alocar dinheiro em programas transformadoras que ajudam massivamente e promovem a nossa atuação?
Mitzvá - Atos do bem. Desde sorrir e dar um bom dia até ajudar alguém num momento difícil
A sua: liderança, equipe, produtos, serviços, clientes e marca representam sua base ética?
O BIG BANG | A década do Reset do Mindset
Nascimento da Cwist
CWIST nasceu há 7 anos como resposta da crise Brasil quando os fundadores receberam solicitações do mercado empresarial na busca de inovar soluções para problemas crônicos tais como: estagnação, perda de market share, desânimo e lacunas entre estratégias, ferramentas, operações e o conhecimento das equipes. Fizemos um benchmarking dentro de casa, e a resposta apareceu como:
Resgatar a certeza que a persistência e os esforços valem a pena. Compreendemos a dificuldade do processo, e o administramos com atividades lúdicas dosadas com bom humor.