2022 não merece mais do mesmo
CWIST by cwist_7wjo8zsokq7p 15 de December de 2021

2022 não merece mais do mesmo

Desde a Grécia e a Roma antigas as civilizações se orientaram por diferentes calendários sendo que, no mundo ocidental, o que vigora é o Gregoriano, em homenagem ao Papa Gregório XIII (07/01/150210/04/1585). Trata-se de um calendário solar, baseado no movimento da Terra ao redor do Sol e que possui 365 dias e 6 horas. 

O calendário judaico se baseia nos movimentos da Lua e do Sol, sendo portanto um calendário lunissolar. Dessa forma, os meses são contados a partir dos ciclos lunares, e os anos a partir dos ciclos solares. Portanto, os anos podem variar de 12 a 13 meses, com 29 ou 30 dias. Os anos são 11 dias mais curtos em relação ao calendário gregoriano e, o ciclo de ajuste é de 19 anos.

A CWIST realiza o seu S.T.O.P. anual com seu quadro de parceiros no período que se estende do término do jejum de Yom Kipur e o toque do Shofar, 10 dias após o término do ano novo judaico até o dia de Reis da era cristã no ano seguinte. Estamos, portanto, vivenciando o nosso período de mudanças para iniciar 2022 mais arejados, com novo website, novos produtos e a comunicação nas redes sociais ajustada à realidade do momento, e que momento!

Estão ficando para traz 12 meses de pandemia e teremos pela frente 12 meses de eleições. É momento de esperar para ver como é que fica? Ou incorporamos mudanças e inovações em curso em todas as áreas do conhecimento no mundo moderno para dinamizar a jornada dos nossos clientes? Ausência de movimento, resistência a aceleração ou inércia é a comodidade conduzindo nossas ações o que nos leva a perguntar: Quanto custa não fazer nada? 

Para não oferecermos ao mercado mais do mesmo é preciso investir tempo e dinheiro. A CWIST já faz isto desde a década de 80 e arejar mindset é o seu core. Fale conosco.

Debby Forman

Debby Forman

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas porta hendrerit lectus, vel sollicitudin diam lobortis vel. Nulla mi neque, laoreet ac ante in, finibus fermentum leo.

Related Posts